Fatura Digital
Fatura Digital
Quer receber a sua fatura de energia por e-mail e ainda contribuir para um mundo mais sustentável? Então, faça a sua adesão à Fatura Digital. É fácil e prático! Saiba mais detalhes a seguir.
O que é a Fatura Digital?
É quando o cliente opta por receber a sua conta por e-mail em vez de ser impressa e enviada pelos Correios.
Como funciona?
Para começar, é necessário que você solicite a fatura digital por um dos canais de atendimento, informando/atualizando o e-mail para receber a sua conta.
No 1° mês de adesão, você receberá sua fatura por e-mail e impressa no seu imóvel. A partir dos próximos meses, a fatura será enviada somente por e-mail.
Antes da data de vencimento, você receberá mensalmente um e-mail da Light (faturadigital@lightvirtual.com.br) com o link para acesso à fatura digital.
Para acessar a fatura, basta clicar no botão localizado no corpo do e-mail.
Como solicitar?
Você pode solicitar o serviço por um dos canais de atendimento:
- Agência Virtual
- Redes Sociais – @lightclientes (Facebook | Twitter)
Para confirmar a solicitação, você deverá aceitar as condições do Termo de Adesão ao Serviço Fatura Digital e estar ciente da nossa Política de Privacidade.
Atenção: você pode cancelar ou alterar seus dados de cadastro de recebimento da Fatura Digital a qualquer momento pelos mesmos canais acima.
O que mais preciso saber?
Para evitar spam ou erro na hora do envio da sua Fatura Digital, mantenha seus dados cadastrais atualizados (ex: e-mail) e autorize o endereço da Light como confiável: faturadigital@lightvirtual.com.br.
Se mudar de endereço, lembre-se de encerrar o contrato do imóvel e de cadastrar sua nova instalação para receber a Fatura Digital.