Contato

Fale Conosco

Você pode esclarecer dúvidas, enviar sugestões o​u solicitar serviços de forma rápida e fácil. A partir da sua necessidade, acesse e preencha o formulário correspondente.

Atenção: para Pessoa Jurídica de Baixa Tensão, acessar Para Residências, de acordo com a conta de energia destacada abaixo.​

 

Faltou luz? Light Já!

Faltou luz? Light Já! Comunique automaticamente a falta de luz através do SMS ou do Twitter. Fácil, prático e rápido.

Para comunicar falta de luz através de seu celular, envie o código da instalação impresso em sua conta de energia elétrica por mensagem de texto (SMS) para o nº 54448. Envie somente os números, sem espaços. O serviço está disponível para clientes Claro, Oi, Vivo, Tim e Nextel e é limitado a duas mensagens de texto por dia, por telefone celular.

Já no Twitter, envie #luz instalação por DM (mensagem direta) para o @lightclientes. Lembre-se de colocar um espaço entre #luz e a sua instalação. Ex: #luz 0406666663

Dicas de uso: 

• Encontre o seu Código da Instalação em destaque na sua conta, no box verde. Ele começa com 04.

• Para melhorar a identificação da localidade, envie apenas o código da instalação, sem outros números ou textos.

• No Twitter, lembre-se de colocar espaço entre #luz e a instalação.

WhatsApp da Light

Olá! Esperamos que esteja tudo bem com você.

Acesse o WhatsApp da Light clicando no ícone abaixo ou adicionando o número (21) 99981-6059.

wpp_light_clientes.png